sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Brincadeira Blogando Amizade!!!!


Recebi esse selinho da Flávia e Leninha
Nessa brincadeira eu relaciono 03 cores que eu gosto.
Quem acertar qual delas é minha favorita ganhará um kit com 03 itens de papelaria a minha escolha (adesivos, caneta, bloquinho de notas...).
Farei um sorteio com o nome de todas que acertarem, é só deixar seu palpite no comentário.
Cores:
·laranja
· Azul
· lilás
Também tenho que passar o selinho da brincadeira para 03 blogs.
Passo o Selinho para os Blogs:
Isabel Cristina
Wilma
Catia

13 comentários:

wilma disse...

acho que é lilás...
bom final de semana.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Acho que azul!!!!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

ola amiguxa do blog croche lilas,meu palpite é o azul beijos

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Eu acho que é Lilás...
É a minha favorita rsrsr
Bjokas

Larissa Amaral disse...

Oi vim do blog da Flávia, e gostaria de participar da brincadeira.... a cor que eu escolho é a Azul! Beijos...

Rose disse...

Eu acho que é o azul!!!!
Bjs,
Rose

Nandilene disse...

Oi
Vou chutar: azul!
Bjs

KetyMarques disse...

Oi vou chutar, acho que é o laranja.
Beijinhos !

Luiana Maia disse...

Acho que é azulllll!!!!!
Bjsssssssss

Puma Yui disse...

Também quero participar!
Vim do blog da Flávia =)

Acho que é laranja! Alegria!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Graçaaaa!!!
Quero palpita mais .... kkkk!!!!
será que posso? rs!!!!!
beijos carinhos, Flávia

Laura Artes disse...

Oi Graça!!!!
Acho que é Laranja!!!!!
será!
beijos, Laura

Anônimo disse...

Ai ai, vou chutar lilás, será que acertei?! Bjs