sexta-feira, 26 de setembro de 2008

ESTAS SÃO DE CHOCOLATE HUMMMMM....

7 comentários:

wilma disse...

Huuummmm, que delícia!!
Beijocas.

wilma disse...

Olá, eu de novo!
Para saber o preço que vou cobrar numa peça eu faço assim:
vejo o valor que gastei com material para fazer a peça e multiplico por 3.
Normalmente gasto R$ 2 (aquí no RJ)com esse conjunto de latinha e sabonete, então cobro R$ 6.
Bjos.

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Ai menina que delicia!!!!! hummmm!

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Olha só ... voce escolhe uma cor ... ai voce tem que colocar essa mesma brincadeira no seu blog pra não morrer. Então a cor que voce escolhe eu vou te mandar um presentinho pelo correio, ok!!!!
E assim vai .... espero que tenha entendido ... beijos, Flávia!!!!

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Amiga tem um premio lá no meu blog pra você ... passa lá e pega!
bjs

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Então amiga!!! Vamos participar do meu Desafio Colorido ... tem a cor azul ... se voce quiser passa lá e se inscreve, ok!!! bjus

FLAVIA SEABRA FERRETTI disse...

Agora voce tem que copiar a brincadeira no meu blog e colar no seu blog ... é muito fácil!!!
Agora me manda o e-mail com seu endereço pra eu enviar o mimo ok!!!
aguardo!!!
flaviaseabraf@hotmail.com